Prazos e Entrega

1. Prazo para entrega

O prazo médio para entrega após o envio é de 15 a 35 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. 

A Divino Charme é uma empresa brasileira e funciona dentro do mercado de empresas internacionais há 5 anos.  As vendas nesse formato funcionam com o envio direto do fabricante no exterior para você cliente, sendo enviado em pacotes separados quando comprado mais de um produto, e o mesmo for de fabricante diferente. Isso facilita e acelera o processo de compra, e faz com que nossa companhia tenha o melhor preço de mercado para o consumidor final.

Nossos produtos são importados, por isso o valor é bem abaixo ao do mercado convencional, deste modo, após a aprovação do pagamento, seu pedido é enviado em uma média de 5 dias. Você receberá o Código de Rastreio poucos dias após a data do envio, para que possa monitorar a entrega

Ao adquirir um produto em nossa loja, deve estar ciente de que a loja, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios no caso de importações (aproximadamente 15 a 35 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior

 

A loja garante a entrega do pedido até o prazo máximo (90 dias úteis após a postagem), e caso este prazo seja ultrapassado, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em atraso. Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 90 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@divinocharme.com.br  e solicite o reembolso. 

 


2. Rastreamento de Pedido

 

Os produtos podem ser rastreados, e o código de rastreamento será enviado ao e-mail de cadastro do cliente, no prazo de até 10 dias ou assim que seja feita a postagem do produto.

Trabalhamos com fornecedores diferentes, em casos de pedido com mais de um item, eles serão postados no correio separadamente e em dias diferentes. 

Para cada peça será fornecido um código de rastreamento diferente.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelo email :contato@divinocharme.com.br

 

2.1 Taxas Alfandegárias

 

99% dos pedidos feitos em nossa são entregues pelos Correios no endereço informado pelo cliente no ato da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em alguns casos raros, pode ocorrer de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Neste caso, o cliente receberá uma carta dos Correios informando  que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto. CASO ISTO OCORRA PEDIMOS QUE SIGA A SEGUINTE ORIENTAÇÃO:


1º Não retire a mercadoria.

 

 Após alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos fabricantes no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.


2º Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: contato@divinocharme.com.br

Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.


3º Faremos o envio do Produto Novamente :

Nossa loja enviará, sem nenhum custo,  outro produto  ao cliente. Obs: Se inicia novamente o processo de entrega.


Nossa loja  garante que, seguindo o procedimento acima, o cliente não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

2.2

- Extravio

Caso Já tenha passado 4 messes (prazo máximo para os correios realizarem a entrega de produtos importado )e você ainda não recebeu seu produto entre em contato conosco que iremos abrir um sinistro junto aos correios para saber o que houve ,Se sua encomenda foi extraviada lhe reembolsaremos o valor total pago do seu pedido ou se preferir enviaremos um novo produto para você.

ATENÇÃO: Só realizaremos o reembolso ou reenvio do produto após a resposta dos correios referente a manifestação aberta por nós e confirmação que o produto foi realmente extraviado.

Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 90 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato

 

2.3 SOBRE OS PRODUTOS EM OFERTA

A DIVINO CHARME conta com vários fabricantes que forncem o catálogo de produtos, selecionando o melhor que há para nossas clientes. Oferecemos produtos em valores promocionais que contam com até 70% de desconto, dependendo do modelo. Para manter esses valores promocionais, os produtos da oferta NÃO contam com a opção do estorno do pagamento (mesmo em casos de insatisfação, desinteresse ou inutilidade do produto), em alguns casos são liberados apenas a troca da mercadoria. Todos os modelos que estão com valores abaixo do preço original são produtos em oferta.

 

3. QUEM SOMOS

 

Somos um canal de encomendas online especializado em produtos importados, criado especialmente para atender quem deseja encomendar com segurança produtos de qualidade com preços acessíveis. 

Priorizamos a satisfação do cliente em busca do melhor atendimento, facilidade na hora do pagamento e acompanhamento das encomendas.

Não somos importadores. Somos intermediadores do seu negócio e realizamos apenas a encomenda do produto.

 

 

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra na loja Divino Charme  você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.