Termos de Uso

Quem Somos

Somos um canal de encomendas online especializado em produtos importados, criado especialmente para atender quem deseja encomendar com segurança produtos de qualidade com preços acessíveis. 

Priorizamos a satisfação do cliente em busca do melhor atendimento, facilidade na hora do pagamento e acompanhamento das encomendas.

Não somos importadores. Somos intermediadores do seu negócio e realizamos apenas a encomenda do produto.

Responsabilidade das Partes

Da Intermediadora Divino Charme: Intermediação da encomenda, confirmação de envio através de código de rastreamento válido e monitoramento da encomenda até a chegada ao Brasil. 

Do Cliente Final: Acompanhamento das informações através do e-mail de cadastro do site, monitoramento do rastreamento junto aos Correios após a chegada ao Brasil e confirmação de entrega.

 

 

Formas de pagamento

Trabalhamos com o Pagseguro, o qual é 100% seguro. Ao realizar sua compra em nossa loja, você pode escolher como forma de pagamento: A vista por Depósito bancário/transferência; a vista por boleto bancário ou em até 18x no cartão de crédito.

** O parcelamento possui juros, o qual pertence ao PAGSEGURO e não à nossa loja. Ou seja, fique atenta, pois na hora de realizar a compra nosso site mostrará o valor de cada parcela a pagar.

Para sua compra ser concluída, seu pagamento deve ser confirmado através do Pagseguro, o qual nos enviará um e-mail informando que sua compra e o pagamento foram aprovados. (Quando o pagamento é por boleto, o PagSeguro demora até 2 dias para confirmar. Pagamentos por cartão são confirmados no mesmo dia). 

Caso o pagamento seja feito por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA, os dados para pagamento aparecerão no site assim que você finalizar a compra. O pagamento só é confirmado mediante o envio do comprovante. Ou seja, NÃO esqueça de nos enviar uma foto do comprovante do depósito (via e-mail ou whatsapp), senão é impossível a identificação do pagamento visto que são recebidos diariamente inúmeros depósitos e seu pedido será cancelado sem o comprovante.

Você SEMPRE receberá e-mails com informações sobre seu pedido. Receberá quando ele for confirmado, quando for enviado e receberá também o código de rastreio. Então fique atenta ao e-mail utilizado para comprar em nossa loja. Verifique atentamente ao nos informar qual é o e-mail, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR E-MAILS DIGITADOS ERRADOS, uma vez que não temos como descobrir se o e-mail está incorreto.

 

Prazo para entrega

 

O prazo médio para entrega após o envio é de 15 a 38 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido, que occore em média em até 10 dias úteis .

Ao adquirir um produto em nossa loja, deve estar ciente de que a loja, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios no caso de importações (aproximadamente 15 a 35 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior

 

A loja garante a entrega do pedido até o prazo máximo (90 dias úteis após a postagem), e caso este prazo seja ultrapassado, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em atraso. Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 90 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]  e solicite o reembolso. 


 Rastreamento de Pedido

 

Os produtos podem ser rastreados, e o código de rastreamento será enviado ao e-mail de cadastro do cliente, no prazo de até 10 dias úteis ou assim que seja feita a postagem do produto.

Trabalhamos com fornecedores diferentes, em casos de pedido com mais de um item, eles serão postados no correio separadamente e em dias diferentes. 

Para cada peça será fornecido um código de rastreamento diferente.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelo email :[email protected]

 

Extravio

Caso Já tenha passado 4 messes (prazo máximo para os correios realizarem a entrega de produtos importado )e você ainda não recebeu seu produto entre em contato conosco que iremos abrir um sinistro junto aos correios para saber o que houve ,Se sua encomenda foi extraviada lhe reembolsaremos o valor total pago do seu pedido ou se preferir enviaremos um novo produto para você.

ATENÇÃO: Só realizaremos o reembolso ou reenvio do produto após a resposta dos correios referente a manifestação aberta por nós e confirmação que o produto foi realmente extraviado.

Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 90 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato

Trocas

A política de trocas é válida para as encomendas que apresentarem defeito de fabricação devidamente comprovado ou produto diferente do encomendado, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após a confirmação de entrega, através de fotos detalhadas do defeito informado e da embalagem original de recebimento com os detalhes do remetente e código de rastreamento.

Encomendas que apresentarem defeito de fabricação dentro do prazo informado acima, mas sem a embalagem original, não serão aceitas.

Quando uma encomenda for enquadrada na política de trocas, o cliente deverá encaminhar a encomenda para o endereço a ser informado via e-mail e o envio deverá ser confirmado em até 7 dias corridos, na modalidade PAC dos Correios, sem aviso de recebimento ou valor declarado. O custo de envio será reembolsado após a entrega e o cliente poderá escolher entre o reenvio da encomenda ou reembolso do valor pago.

Encomendas que estão de acordo com as medidas informadas no site mas que não servirem no cliente, não serão aceitas para troca e se enquadrarão na política de devoluções, descrita abaixo.

Devoluções

Em caso de insatisfação sobre a encomenda recebida, o cliente poderá devolver a encomenda ao fornecedor e receber seu dinheiro de volta. O cliente deverá enviar a encomenda para o endereço do remetente, informado na embalagem da encomenda, os custos de envio de retorno ficam sob responsabilidade do cliente e o reembolso do valor pago pela encomenda será realizado quando houver a confirmação de entrega para o fornecedor, através de código de rastreamento válido.

Não se enquadram na política de trocas ou de devoluções as encomendas que apresentarem indícios de mau uso do produto, dano acidental causado pelo cliente, sinais de modificação ou reparos não autorizados ou desgaste natural em decorrência do uso.

Política de Taxação Imposto de Importação

Ao efetuar uma compra em nosso site, é importante ressaltar que, para envios internacionais, o cliente pode estar sujeito a impostos de importação e taxas alfandegárias. Essas taxas são estabelecidas pelas autoridades alfandegárias do país de destino e são de responsabilidade exclusiva do cliente.
Cálculo das Taxas de Importação:

As taxas de importação variam de acordo com o país de destino, o tipo de produto e o valor declarado. Recomendamos que os clientes verifiquem as regulamentações alfandegárias do seu país para obter informações precisas sobre as taxas aplicáveis.
Pagamento das Taxas:

O cliente é responsável pelo pagamento das taxas de importação e outras despesas alfandegárias associadas ao pedido. Essas taxas podem ser cobradas na entrega ou em outro momento determinado pelas autoridades alfandegárias do país de destino.

 

 

 

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra na loja Divino Charme  você está CONCORDANDO com todos os termos AQUI APRESENTADOS, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.