Trocas e Devoluções

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR TAMANHO.

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente contato@divinocharme.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Obs: Os custos do Frete ficam a cargo do cliente.

Lembrando que os produtos em oferta não são reembolsáveis, devido ao valor ser bem inferior ao do mercado convencional , portanto nao aceitamos Trocas e devoluçao dos mesmos.

2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de defeito de fabricação pedimos que seja enviado via e-mail o relato do defeito com fotos (com boa iluminação, com foco no defeito e foto do produto inteiro) em até 7 dias após a data de recebimento do produto. Após 7 dias, não efetuamos mais trocas ou ressarcimentos. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um novo envio do produto. O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

*Sobre o frete de trocas e devoluções caso o produto tenha sido adquirido como frete grátis no ato da compra, significa que a empresa custeou o frete de envio para o cliente, sendo assim quaisquer custos que o cliente tenha em devolver o produto para a loja serão custeados pelo cliente.